Fornecedores

DMED - PL 002-2022 - SMART METER e MEDIDORES INTELIGENTES

Processo Licitatório / Concluído / DME Distribuição S.A. - DMED

COMUNICADO

 

DMED - AVISO DE SUSPENSÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO: A empresa DME Distribuição S/A – DMED comunica a todos os interessados que o Processo Licitatório nº. 002/2022, tipo empreitada integral, objetivando a AQUISIÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE REDE DE COMUNICAÇÃO E SISTEMA DE MEDIÇÃO – AMI – SMART METER E MEDIDORES INTELIGENTES, conforme Anexo II – Especificação Técnica, está SUSPENSO até que sejam concluídas as diligências, acerca dos recursos e contrarrazões recebidos, sendo que, oportunamente, será publicada a decisão final, a qual será disponibilizada no site www.dmepc.com.br e no Diário Oficial do Município de Poços de Caldas. Comissão Especial de Licitação (Portaria nº. 013/2022). Poços de Caldas, 03/03/2023.

 

 

DMED - AVISO DE PRORROGAÇÃO: A empresa DME Distribuição S/A – DMED comunica a todos os interessados que a sessão de abertura do Processo Licitatório nº. 002/2022, tipo empreitada integral, objetivando a AQUISIÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE REDE DE COMUNICAÇÃO E SISTEMA DE MEDIÇÃO – AMI – SMART METER E MEDIDORES INTELIGENTES, conforme Anexo II – Especificação Técnica, foi PRORROGADA para o dia 01.02.2023 (quarta-feira), às 09:00 horas – horário de Brasília, visando ampliar a competitividade do certame. O protocolo dos envelopes deverá ocorrer até a data e horário o indicados nesta neste comunicado. Comissão Especial de Licitação (Portaria nº. 013/2022).

 

Salientamos que as ET´s (especificações técnicas) do edital sofreram alterações ao longo do processo licitatório e que serão consideradas, para participação no certame, as últimas versões disponibilizadas no site, as quais contemplam todas as alterações/retificações, devendo desconsiderar as versões anteriores.

 

 

 

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais