Notícias

Prefeitura e DME anunciam projetos em Subestação e na Represa do Cipó

Assinatura de contrato e lançamento de novo projeto aconteceram na sede da concessionária

 

Na tarde de quarta-feira, 8, foi realizada na sede da DME, a solenidade de assinatura do contrato de ampliação da Subestação Saturnino e o lançamento do projeto de alteamento da Barragem do Cipó.

O evento, que faz parte da programação oficial em comemoração ao aniversário da cidade, contou com a presença do Prefeito, Sérgio Azevedo, do Vice-Prefeito, Flávio Faria, dos vereadores Lucas Arruda e Álvaro Cagnani, além dos Diretores e colaboradores da DME.

Todos manifestaram-se positivamente às iniciativas da empresa com o apoio do Município, pois demonstram a preocupação em continuar prestando um serviço de qualidade.

SE Saturnino

É a subestação responsável pelo atendimento das Zonas Leste, Sul e Centro. Para garantir a continuidade do fornecimento de energia elétrica, a subestação será ampliada com a instalação de um transformador. A empresa contratada responsável pelo serviço é Barbosa & Andrade Indústria e Comércio Ltda. e o valor do investimento é de R$ 2,8 milhões.

Represa do Cipó

Na ocasião, também foi anunciado pela Diretoria da DME, o projeto de elevação da crista do vertedouro da Barragem do Cipó, visando garantir maior armazenamento de água para consumo e geração de energia. A empresa está aguardando o Licenciamento Ambiental para dar início às obras.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais