Notícias

DMED informa sobre serviços executados para o projeto Poços de Luz

Após quatro semanas de execução, serviços foram finalizados no início do mês

 

Tradicionalmente, como em anos anteriores, a DME Distribuição auxiliou na coordenação e fiscalização dos trabalhos realizados para a instalação da iluminação do Natal, já que seu corpo técnico possui amplo conhecimento em instalações elétricas, com ênfase em iluminação.

A já inaugurada decoração natalina, conforme Termo de Cooperação n° 022/2017, celebrado entre o Munícipio de Poços de Caldas, Secretaria Municipal da Fazenda, Secretaria Municipal de Turismo e DMED, contempla os serviços de instalação, locação de figuras, manutenção e posterior retirada dos enfeites. A Prefeitura Municipal destinou R$ 800 mil para que a distribuidora realizasse as contratações necessárias, mediante processo licitatório.

Assim, para a execução deste projeto, foram contratados nove fornecedores diferentes. Todos os processos transcorreram normalmente, dentro do prazo. O valor total gasto foi de R$ 733.305,62 e o saldo remanescente será devolvido ao Município.

Os serviços foram realizados a contento, sem incidentes relacionados à segurança, e o próximo passo é o envio da Prestação de Contas pela DMED, o que deve acontecer após a retirada dos enfeites, prevista para o início do mês de janeiro.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais