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Atendimento presencial da DME Distribuição permanece fechado

O Decreto Municipal n° 13.312, publicado na edição do Diário Oficial do Município, na terça-feira (28), autorizou a reabertura do comércio no município.

No entanto, conforme disposto na Resolução Normativa n° 878, da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), de 24 de março, em seu Art. 7º, foi suspensa para as distribuidoras a exigibilidade de manter aberto o atendimento presencial ao público. A referida Resolução tem vigência de 90 dias a partir da data de publicação. Portanto, como medida preventiva, a DMED decidiu manter sua agência comercial fechada.

O serviço prestado é considerado essencial e continua sendo executado normalmente desde o início da pandemia. Além disso, são oferecidos canais à distância para contato.

Para solicitações, sugestões, informações e reclamações, os consumidores podem acessar:

- 24 horas 0800 035 0196

- Agência Virtual (www.dmepc.com.br)

- Aplicativo DME Poços de Caldas

- E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

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