Notícias

Nota de Esclarecimento - Termo de Cooperação DME e Orquestra

Nota de Esclarecimento

 

Referente: Termo de Cooperação nº. 001/2016, firmado entre a DME Poços de Caldas Participações S.A. – DME e a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas

 

Face as últimas declarações no evento "25 anos da Sinfonia das Águas" e, posteriormente, à diversos órgãos da imprensa local, por parte da direção do Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, a DME Poços de Caldas Participações S.A. – DME vem, em público, esclarecer o que segue:

1) O Termo de Cooperação nº. 001/2016 foi firmado em 29/03/2016, e tem por objeto estabelecer as condições necessárias para viabilizar a realização do projeto denominado “ORQUESTRA SINFÔNICA PARA TODOS”, proveniente do Programa de Patrocínios DME 2016.

2) O valor total do referido Termo é de R$ 666.816,60 (seiscentos e sessenta e seis mil, oitocentos e dezesseis reais e sessenta centavos), a serem repassados em 10 (dez) parcelas mensais de R$ 66.681,66 (sessenta e seis mil, seiscentos e oitenta e um reais e sessenta e seis centavos), até o 5º dia útil de cada mês, mediante depósito em conta corrente da PROPONENTE.

3) A DME informa que está cumprindo rigorosamente suas obrigações, estando em dia com os pagamentos de todas as parcelas, em conformidade com o que prevê o referido Termo de Cooperação.

  

Atenciosamente,

 

Assessoria de Comunicação 

(35) 3716-9246

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais