Notícias

A DMED renova sua frota

A DME Distribuição S.A. - DMED está renovando parte de sua frota em dezembro/2016, num processo de investimento, visando substituir parte da atual frota, que já apresenta altos custos com manutenção.

Foram adquiridos 11 veículos novos da marca/modelo VW-Saveiro, que serão utilizados especialmente para atendimento emergenciais de manutenção da rede elétrica e de corte/religa às unidades consumidoras e 06 motocicletas leves, que serão utilizadas prioritariamente pelos leituristas e em atendimento às emergências que exijam deslocamentos rápidos no trânsito urbano e, também, na zona rural.

Um investimento da ordem de R$ 490.198,90 (quatrocentos e noventa mil, cento e noventa e oito reais e noventa centavos), que proporcionarão um atendimento mais rápido e qualitativo no atendimento aos consumidores e parceiros da DMED.

A DMED deverá realizar, em breve, leilão dos veículos que serão substituídos pelos novos.

 

 

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais