Notícias

DME registra novos incidentes em pontos de iluminação pública em fevereiro

Furtos de cabos de cobre causam prejuízos ao funcionamento da iluminação

Próximo ao início do mês, o novo campo society do Parque Municipal Antônio Molinari foi invadido e foram furtados cabos de cobre, deixando o local sem iluminação.

A Praça João Moreira Salles, no Jardim dos Estados, é outro ponto que também está com problemas no funcionamento da iluminação. Foi constatado o furto de cabos de cobre pela equipe técnica da DME, no dia 17.

Pelo acompanhamento que está sendo realizado, a ocorrência mais recente foi registrada no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, conhecido como Bandolão, alvo de vandalismo no sistema de iluminação na última semana do mês.

Diante dos recentes acontecimentos também registrados em outras áreas, a empresa continua apurando os prejuízos e programando a manutenção.

“Vamos ter que utilizar uma grande quantidade de cabo de cobre somente para os reparos necessários, além da demanda existente no dia a dia. Contamos com a compreensão da população, enquanto estamos realizando a programação para a execução dos serviços nestes locais que estão sem iluminação”, informa Nivaldo Donizetti, da Gerência de Serviços Especiais.

Novamente, fica o alerta para que a Polícia Militar ou a Guarda Civil sejam acionadas em casos de vandalismo. O atendimento da DME, através do 0800 035 0196 (24 horas), permanece à disposição para o recebimento de informações sobre o funcionamento da iluminação pública.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais