Notícias

Entrevistas da pesquisa promovida pela ABRADEE iniciam no fim desta semana

Conforme cronograma divulgado pela Innovare Pesquisa, questionários serão aplicados no período de 30 de abril a 31 de maio em Poços de Caldas

A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE), através da empresa Innovare Pesquisa, dará início à pesquisa de campo referente ao Prêmio ABRADE 2021, em Poços de Caldas. A previsão é que o trabalho seja finalizado até o fim do mês de maio. 

Desde 1999 a ABRADEE realiza a pesquisa. A iniciativa tem como objetivo registrar a opinião sobre as distribuidoras de energia elétrica e o nível de satisfação dos consumidores em relação aos serviços prestados por elas.

Serão aplicados questionários por amostragem, em entrevistas presenciais, com duração média de 30 minutos cada. Os entrevistadores estarão identificados, com colete e crachá, e também estão devidamente orientados sobre a prática das medidas preventivas em função da pandemia de COVID-19.

A participação dos consumidores é muito importante, para que haja melhoria da qualidade do atendimento prestado à população. Lembrando que aqueles que participarem da pesquisa têm total garantia de anonimato quanto às respostas concedidas. As empresas têm acesso apenas ao resultado final consolidado.

Para 2021, está prevista a realização da pesquisa em mais de 1.000 cidades, em aproximadamente 30.000 residências sorteadas.

Em caso de dúvidas, o consumidor pode entrar em contato com a DME Distribuição, através do 0800.035.0196 (24 horas).

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais