Notícias

Pesquisa de satisfação promovida pela ANEEL terá início em Poços de Caldas

Pesquisa está em sua 22ª edição

Conforme divulgado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a realização das entrevistas com consumidores residenciais, referentes à pesquisa que gera o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC), serão realizadas entre o período de 06 de agosto a 06 de novembro de 2021, em Poços de Caldas.

A etapa de campo será presencial e contará com a aplicação de 300 questionários. O trabalho será desenvolvido pela empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa.

Em virtude da pandemia, os entrevistadores adotarão as medidas preventivas recomendadas, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento e utilização de álcool em gel.

O IASC, realizado anualmente pela ANEEL desde 2000, retrata a opinião dos consumidores sobre as distribuidoras e tem como objetivo principal estimular a melhoria contínua dos serviços. Para mais informações, basta acessar o endereço: www.aneel.gov.br/iasc.

As empresas mais bem avaliadas pelos consumidores recebem troféu, certificado e um selo de qualidade para utilização em materiais de divulgação. O último prêmio conquistado pela DMED foi o de 1º lugar em 2019, na categoria Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil consumidores.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais