Notícias

DME Distribuição é finalista em duas categorias do Prêmio Abradee 2021

Foi divulgada pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), a relação dos finalistas do Prêmio Abradee 2021. A DME Distribuição é finalista em duas categorias, dentre as empresas com menos de 500 mil consumidores, Gestão Operacional e Avaliação pelo Cliente.

A avaliação consiste na análise de dados e informações de cada distribuidora, além de entrevista com os consumidores, através da aplicação de questionários. Em Poços de Caldas, a etapa de campo foi realizada entre os meses de abril e maio deste ano.

A cerimônia de entrega do Prêmio 2021 será realizada no dia 26 de agosto, às 16 horas, com transmissão ao vivo no canal da Abradee no YouTube.

Em 2018 e 2019, a DMED também foi finalista na categoria Avaliação pelo Cliente. Os últimos prêmios recebidos foram em 2015, nas categorias Avaliação pelo Cliente, Gestão Operacional e Nacional.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais