Notícias

De 04 a 15/03/17 será realizada a Pesquisa Abradee nos Consumidores de Poços de Caldas

DMED participa da 19ª Pesquisa ABRADEE

 

DMED já foi premiada em edições anteriores e eleita a melhor distribuidora com até 500 mil consumidores em 2015 referente serviços prestados em 2014

 

A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE), através da empresa Innovare Pesquisa, realizará a pesquisa anual de campo referente ao Prêmio ABRADEE 2017. 

 

O Prêmio tem como objetivo estimular a melhoria da gestão das empresas associadas, levando em consideração o desempenho da empresa em diversas áreas através de questionários junto aos consumidores. Desta forma, entre os dias 04 a 15 de março, serão entrevistados consumidores em Poços de Caldas, selecionados por amostragem aleatória.

 

A pesquisa é realizada desde 1999 e, para esta etapa, entrevistadores irão percorrer várias residências do município para ouvir a opinião dos consumidores de energia elétrica e, assim, conhecer seu nível de satisfação em relação aos serviços prestados pela DME Distribuidora no ano de 2016.

 

Dentre os objetivos do trabalho, destacam-se:

  • apuração do nível de satisfação dos consumidores com a qualidade do produto e dos serviços prestados pela distribuidora;
  • geração de índices que permitam a comparação dos resultados entre todas as distribuidoras.

Os entrevistadores estão devidamente identificados e treinados para realizar essa entrevista, que tem duração aproximada de 40 minutos. Importante destacar que nenhuma distribuidora fica sabendo qual foi a resposta dada por cada um dos entrevistados.

 

No ano 2015, a DME Distribuição foi vencedora do Prêmio ABRADEE Nacional entre as empresas com até 500 mil consumidores e, além do prêmio principal, a DMED foi a vencedora em outras duas categorias entre as empresas de menor porte: Avaliação pelo Cliente e Gestão Operacional. 

 

Sobre a ABRADEE:

 A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE) é uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos. São mais de 40 anos de dedicação ao desenvolvimento do setor de distribuição de energia elétrica brasileiro, que reúne 51 concessionárias de distribuição de energia elétrica - estatais e privadas - atuantes em todas as regiões do país e que juntas são responsáveis pelo atendimento de 99,6% dos consumidores brasileiros.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais