Notícias

Entrevistas da pesquisa promovida pela Abradee estão encerradas em Poços

Questionários foram aplicados no período de 12 de março a 17 de abril

Conforme informado pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), foi encerrada a etapa de campo, com a aplicação de 400 questionários, através da empresa Innovare Pesquisa, referente à Pesquisa Abradee de Satisfação do Cliente, em Poços de Caldas.

A pesquisa é realizada anualmente desde 1999. O Prêmio Abradee é uma importante ferramenta para acompanhamento sobre a qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica no Brasil.

No ano passado, a DME Distribuição foi finalista nas categorias Avaliação pelo Cliente e Gestão Operacional da premiação, entre as empresas com até 500 mil unidades consumidoras, conquistando o segundo lugar em Avaliação pelo Cliente.

Quem Somos

As Empresas DME são: empresas públicas, ou seja, capital 100 % público; constituídas sob a forma de sociedade anônima, pois esta é a única forma societária que permite às empresas terem somente um acionista; e de capital fechado, ou seja, não poderão negociar seus valores mobiliários no mercado, constituídas nos termos da Lei Complementar Municipal n.º 111, de 26/03/2010.

 

Links

Boletim DME

Redes Sociais